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O Teamfight Tactics chegou e temos os primeiros nerfs e buffs chegando no PBE. O jogo ficou disponível nos últimos dias e já conquistou bastante público, deixando uma fila gigantesca para aqueles que desejam entrar no servidor de testes da Riot Games e desfrutar do TFT.

Nota: Nem todas as mudanças listadas entrarão em vigor no patch 9.13. O PBE é um servidor de testes, ou seja, todas as mudanças estarão sendo testadas pelos jogadores e pela Riot Games.

Nerfs e Buffs Teamfight Tactics

Campeões

Aatrox

  • Velocidade de ataque aumentada de 0.55 para 0.65

Aurelion Sol

  • Dano aumentado de 250-650 para 300-700

Ashe

  • Foi consertado um Bug em que sua flecha (ultimate) não causava o atordoamento em ninguém. (O alvo ficava congelado mas continuava atacando)

Blitzcrank

  • Dano aumentado de 100-300 para 100-600
  • Velocidade do míssil aumentada de 1800 para 3000
  • Velocidade do puxão aumentada de 1800 para 3000

Darius

  • Dano diminuído de 150-300 para 150-250

Draven

  • Multiplicador ao girar o machado foi diminuído de 250-450% para 150-250%.
  • Nota: A Riot Games havia comentado que o campeão realmente aparentava estar forte mas que iriam esperar ainda um pouco e ver mais testes sendo realizados, após um dia, Draven foi nerfado. O Rioter responsável também deixou claro que a ideia é realmente que o campeão seja a peça principal de certas composições que envolvam os buffs “Imperial” e/ou “Blademaster” e que estão de olho nele.

Kindred

  • Velocidade de ataque diminuída de 0.7 para 0.65

Graves

  • Multiplicador de AD diminuído de 10-20% para 5-15%

Leona

  • Adicionado efeito visual para demonstrar que o alvo foi atordoado por Leona

Miss Fortune

  • Dano aumentado de 700-1540 para 800-1700

Mordekasier

  • Custo de mana aumentado de 75 para 100
  • Dano aumentado de 150-350 para 200-450

Morgana

  • Dano aumentado de 200-400 para 250-450

Volibear

  • Alcance dos raios diminuído de 2 para 1
  • Consertado um bug onde Volibear causada efeito on-hit duas vezes em seu primeiro alvo
  • Nota: A Riot chegou a buffar a quantidade de “bounces” do ultimate (de 3-5 para 3-7) mas voltou atrás e ele continua com o 3-5

Sinergias

Gunsliger

  • Foi consertado um bug em que os ataques extras ocorriam enquanto o campeão estava atordoado ou desarmado.