A nona semana do CBLoL chegou cheia de surpresas principalmente para quem pensou que a Team oNe já estava morta. A equipe mostrou sua força e venceu a Redemption, continuando na luta para fugir do rebaixamento.

No primeiro jogo do dia o Flamengo enfrentou a CNB. A equipe rubro-negra já está classificada para os playoffs, mas continua mostrando sua força e que é uma das principais candidatas ao título. Se muitas dificuldades, eles venceram os blumers e continuam na busca da liderança do torneio.

Na segunda partida, a KaBuM enfrentou a INTZ. Também já classificada para os playoffs, a equipe agora busca manter a liderança da competição. Os ninjas alaranjados atropelaram os intrépidos e garantiram mais um ponto na competição. Em seguida, Uppercut e paiN Gaming lutaram para ficarem mais perto de uma vaga no mata-mata do torneio. A partida foi disputada, mas com o controle total dos dragões e boas lutas os cangurus mais uma vez garantiram a vitória.

Para finalizar, a Team oNe enfrentou a Redemption. A equipe está na última colocação do CBLoL e tenta fugir do rebaixamento direto. Em um jogo com duas composições que escalavam bem, os golden boys mostraram que ainda estão com energia para queimar e venceram a Redemption.

Confira como ficou a tabela após as partidas de hoje:

# Equipes S V D
1 KaBuM 17 14 3
2 Flamengo 17 13 4
3 Uppercut 17 9 8
4 paiN Gaming 17 8 9
5 Redemption 17 7 10
6 INTZ 17 7 10
7 CNB 17 6 11
8 Team oNe 17 4 13

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2019 aqui no Mais Esports.