A Team One anunciou os três reforços que atuarão na equipe em sua volta ao CBLoL. Serão dois estrangeiros, da Sérvia. O topo Andrija “klowny” Jovanović, o Jungler Dušan “Ryuzaki” Petković e o suporte brasileiro Wesley “Sadoski” Sadoski. O fundador da organização, Alexandre “Kakavel” Peres, também já comunicou que agora vai em busca de um segundo AD Carry para jogar ao lado de Luis “Absolut” Felipe, titular da posição.

Klowny e Ryuzaki já jogavam juntos, pela Lvlup Rhinos, equipe da Sérvia. De acordo com os Golden Boys, a contratação de ambos foi realizada justamente pela “sinergia que ambos apresentaram jogando juntos e no desejo de virem para o cenário brasileiro para se provarem aqui e conquistarem seu espaço internacionalmente”. Respectivamente, eles vão dividir posição com Matheus “SkyBart” Neves e Alanderson “4LaN” Meireles.

Já Sadoski atuava pela Havan Liberty Academy, que não conseguiu chegar à Série de Promoção do Circuitão, e agora irá atuar por uma equipe da elite do LoL brasileiro.

Os dois estrangeiros são conhecidos do Head Coach da Team One, Đorđe “Spale” Spasić, que já trabalhou com ambos no passado. “Sei o quanto eles são dedicados e talentosos, então estou apostando nisso para que eles impressionem o cenário brasileiro, já que estão chegando como novatos em competições como o CBLOL”, afirmou.

Em comunicado à imprensa, Kakavel comenta o desejo de formar um elenco com dez jogadores: “Sempre tivemos o intuito de ter 10 players prontos pra jogar, pois este é o caminho da profissionalização definitiva dessa modalidade. Ter pelo menos 2 nomes de fora entre novos ou velhos talentos,  tem o objetivo de acelerar o crescimento da equipe como um todo, aperfeiçoando cada vez mais o inglês, que é a língua universal dentro do game além da experiência internacional para o time, que também mostra para os europeus, latinos americanos e norte-americanos, que a Team One pode ser o lugar que eles procuram para se desenvolver.”

Com os três reforços, resta somente um jogador para atingir a meta colocada. Ainda segundo o anúncio, a equipe agora corre atrás de um segundo AD Carry. Apesar de já contar com Absolut para a posição, o jogador terminou o 1º Split de 2019 com um problema de tendinite.

Vale lembrar que Victor “Steal” Ruiz estava na reserva de Absolut, porém o jogador se transferiu para a Falkol.

A Team One retorna ao CBLoL após cerca de um ano disputando o Circuito Desafiante. Na primeira tentativa, os Golden Boys perderam para a paiN Gaming na semifinal, por 3×0. Na etapa seguinte, novamente derrota para a paiN, pelo mesmo placar, desta vez na grande final.

Para conquistar o acesso, a One teve que disputar a Série de Promoção contra a Vivo Keyd, e se consagrou vencedora por 3×1, rebaixando sua adversária.