Parece que o reinado da Team Liquid na LCS não vai acabar tão cedo. A equipe jogou a final da competição hoje contra a Cloud9 e conseguiu vencer a série, acumulando seu quarto título em sequência.

A série começou com uma partida bem disputada, porém, controlada pela Team Liquid. A equipe pegou vantagem logo cedo e conseguiu administrar bem para garantir o primeiro jogo. Aos 29 minutos, Doublelift e companhia abriram conseguiram a vitória e abriram 1-0 na série.

Os fãs da Liquid viram a equipe ser totalmente esmagada na segunda partida. Com uma ótima atuação de Sneaky e sua Kai’sa, a Cloud9 venceu em apenas 29 minutos com um placar de 30-16. A equipe chegou forte para o terceiro jogo e mais uma vez conseguiu vencer, dessa vez mais rápida que a partida anterior. Foram necessários apenas 25 minutos para a equipe abrir 2-1 na série e ficar a uma vitória do título.

A Team Liquid precisava vencer a quarta partida a todo custo para levar a série para o quinto e último jogo. Mesmo com um começo de jogo avassalador por parte de Licorice e sua Poppy, Doublelift e Jensen brilharam nas lutas e garantiram a vitória para a Liquid. No último jogo o nervosismo e pressão parecem ter afetado a Cloud9, que não conseguiu mostrar o seu jogo e foi atropelada pela cavalaria! Em 30 minutos a TL fechou a partida com um placar de 24-4. GG Team Liquid!

A Team Liquid se tornou a primeira equipe norte-americana a conseguir quatro títulos na LCS em sequência. Agora eles vão representar a região como seed 1 no campeonato mundial, enquanto a Cloud9 irá como seed 2.

Você pode conferir os replays e melhores momentos da série aqui no Mais Esports.