A Flash Wolves e a Team Liquid venceram seus confrontos nesta segunda-feira (8) e garantiram suas vagas na Fase de Grupos do MSI 2019. As equipes vão se juntar a SK Telecom T1, G2 e Invictus Gaming na principal etapa do torneio.

No primeiro jogo do dia tivemos Team Liquid contra Phong Vũ Buffalo. O time vietnamita surpreendeu na primeira etapa da Fase de Entrada, e ao vencer a Fenerbahçe em uma partida de desempate conseguiu a classificação para disputar a vaga. Mesmo jogando bem, a equipe não foi capaz de parar os norte-americanos e perderam a série por 3-0.

Já na segunda série do dia tivemos Flash Wolves e Vega Squadron. Os russos começaram a série com vitória mas depois tiveram um “apagão” e acabaram sendo atropelados na segunda e terceira partida. No quarto jogo a Vega até tentou mostrar uma reação mas a Flash Wolves estava com força total, e com uma ótima atuação do Hanabi, a equipe venceu a série por 3-1 e garantiu sua classificação.

Com o novo formato do MSI 2019, três equipes se classificarão para a Fase de Grupos então mesmo com as derrotas, a Phong Vũ Buffalo e Phong Vũ Buffalo ainda têm mais uma chance de conseguir a vaga e jogarão nesta terça-feira (6) as 7h.

Você pode conferir a cobertura completa do MSI 2019 aqui no Mais Esports.