A caminhada do mid laner Murilo “takeshi” Alves no cenário competitivo de League of Legends chegou ao fim neste sábado (07). O jogador anunciou ao vivo no palco da final do CBLoL 2019 que está se aposentando da carreira de jogador profissional.

“Hoje eu vim dar uma notícia que não é triste, mas é que realmente eu cheguei onde dava depois de muitos anos jogando. Eu encerro hoje a minha carreira como jogador. Juro que tentei não chorar, desculpa, mas realmente cheguei ao meu limite. Acho que não tenho mais a mesma vontade de quando comecei, então prefiro seguir outro rumo. Um jogador profissional tem que se dedicar absurdamente e eu cheguei em um ponto que não dá mais”.

Takeshi está no cenário desde 2012 e já jogou em times como a Nex Impétus, CNB, vivo Keyd, paiN Gaming e Team oNe, organização que em que jogava até o momento. O mid laner nunca conseguiu vencer um CBLoL e até virou “meme” na comunidade por sempre bater na trave. Takeshi acumula cinco vice-campeonatos!

Neste split, o jogador acabou sendo rebaixado junto a Team oNe para o circuito Desafiante. Os golden boys haviam acabado de retornar ao CBLoL, mas não conseguiram uma boa campanha para se manterem na elite brasileira.

O jogador foi homenageado pela Riot Games BR com um vídeo durante a transmissão.