- Publicidade -

A LCK 2020 estreará no dia 5 de fevereiro, por isso alguns times estão fazendo vídeos para promoverem suas estreias na liga sul-coreana. A T1 escolheu uma forma bem humorada para fazer isso, criando uma paródia do filme “Parasita”, longa sul-coreano que foi indicado ao Oscar em seis categorias diferentes, incluindo a de melhor filme, principal prêmio da noite.

“Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. A situação deles parece mudar quando o filho começa a dar aula a uma garota rica. Fascinados com essa outra realidade, ele, a irmã e os pais bolam um plano para se infiltrarem, um a um, entre os burgueses.” – Sinopse pelo site Papo de Cinema. Você pode assistir ao trailer do filme aqui.

No vídeo da SKT, Faker faz o papel do filho infiltrado, mentindo que estudou em um curso de “Mid Aplicado”. O trabalho do mid laner é ensinar os segredos da posição através de um método “único”. Veja o vídeo (que possui legendas em inglês):

A paródia feita pela equipe alcançou mais de 200 mil visualizações em 24 horas. A SKT fará o jogo de abertura da LCK contra a DAMWON Gaming.

Veja também: Sett estreia no CBLoL com 100% de winrate. Veja runas e builds usadas pelos jogadores