A Team One anunciou nessa segunda-feira (13) a saída do atirador Victor “Steal” Ruiz. O jogador de 20 anos chegou na organização no início de 2018, tendo participado da queda da equipe para o Circuito Desafiante e na volta para o CBLoL.

Steal começou sua carreira já como um golden boy. O atirador ainda não defendeu nenhuma equipe além da Team One. Segundo a própria organização, a saída de Steal foi tomada em conjunto com o time.

No seu primeiro split com a One, a equipe terminou na sétima colocação. Ao disputar o relegation contra o Flamengo, os golden boys caíram para o Circuito Desafiante. Embora tenha falhado na primeira tentativa, a One voltou ao CBLoL nesse split após vencer a Vivo Keyd no relegation.

“Team One pra mim é trabalhar em equipe, é família, é correr atrás sem pensar no que pode acontecer no caminho até chegar ao prêmio, até chegar ao fim. É se doar ao máximo, é sangrar pelo time, é soar pelo time, é um por todos e todos por one, como já vem bem dito é um por todos e todos por um”, afirmou Steal em comunicado enviado pela Team One.