- Publicidade -

Uma das representantes da LEC no Mundial 2019, a Splyce atuará no próximo split da liga europeia com o nome de MAD Lions. Junto da novidade, o elenco que defenderá a equipe foi revelado nessa sexta-feira (29).

A MAD Lions foi criada no início de 2017 e vinha disputando ligas regionais na Espanha. No início de 2019, foi comprada pela OverActive Media Group, companhia parceira da Splyce. “É uma honra para mim e toda a nossa comunidade fazer parte da LEC agora”, disse o manager Alvar “Araneae” Martín.

Os jogadores que atuarão pela MAD Lions contará com dois jogadores que defenderam a Splyce nos últimos torneios: Orome e Humanoid, topo e meio, respectivamente. O caçador será Shadow, enquanto a dupla da botlane será formada pelo atirador Carzzy e o suporte Gistick, que serão comandados pelo treinador Mac.

Enquanto Splyce, a organização disputou a liga europeia desde 2016, mas não conquistou nenhum título. No primeiro split de 2019, ficaram na quarta colocação, enquanto no segundo split ficou na 5°/6° posição. A equipe conseguiu a classificação ao Mundial 2019, passou pela fase de entrada e pela fase de grupos, indo até os playoffs do torneio. Nas quartas de final, a SKT eliminou os europeus por 3×1.

Leia também: LoL: PRG anuncia novo nome e identidade visual