Nesta quinta-feira (25) a Misfits anunciou a saída do suporte Kang “GorillA” Beom-hyun de sua equipe. O sul-coreano havia entrado no começo do primeiro split, mas junto a equipe, não conseguiu bons resultados da LEC 2019.

GorillA é um dos suportes mais famosos da Coreia do Sul. Ele jogou em equipes como a Nakin White Shield, KOO Tigers e Longzhu Gaming, que mais tarde viria a se tornar Kingzone DragonX. O jogador conquistou três títulos na LCK e foi vice-campeão mundial 2015 e vice do MSI em 2018.

Já sOAZ é um dos maiores jogadores da história. Ele está no cenário mundial desde o seu início e possui um vasto currículo. O já jogou na Millenium, Origen e Fnatic, onde ficou a maior parte de sua carreira. Foram vários títulos europeus e seis participações em mundiais, onde conseguiu o vice-campeonato em duas delas.

OS jogadores foram grandes contratações da Misfits, que reformulou sua line-up para 2019. Apesar de formar um time extremamente forte e experiente, os coelhos não conseguiram bons resultados no campeonato europeu, finalizando o primeiro split na oitava colocação com oito vitórias e 10 derrotas. Agora no segundo split a má fase continua, já que a organização permanece na oitava colocação, desta vez com três vitórias e sete derrotas.

Nenhum dos jogadores comentaram sobre seus futuros no competitivo. A Misfits já está usando jogadores de sua line-up Academy para substituir sOAZ e GorillA desde sua última partida na LEC, contra a Rogue.