A SKT conseguiu mais uma vitória nos playoffs da LCK e conseguiu avançar para as semifinais da competição. Nesta sexta-feira (23) a equipe venceu a SANDBOX Gaming por 3-0.

No primeiro jogo Faker fez a escolha de Ekko para a mid laner, campeão que já não aparecia nas ligas Major há um tempo. A SANDBOX Conseguia boas lutas com a S?KT, mas pecava no controle de objetivos. Com três dragões infernais, a SKT finalizou a partida aos 32 minutos, garantindo o 1-0. A segunda partida já foi dominada pela atual campeã da LCK. Foi um placar de abates de 21-6 e vitória em 34 minutos de jogo. Mais uma vez a equipe conseguiu dominar os objetivos neutros do mapa para garantir vantagem nas lutas.

O jogo foi finalizado em um verdadeiro atropelo. Com uma excelente atuação de Faker, a SKt finalizou a partida em apenas 25 minutos, com um placar de abates de 30-5, carimbando sua ida para a próxima etapa da competição.

Agora a equipe entrefará a DAMWON Gaming em busca da vaga para a grande final, que já tem a Griffin como um dos times. Você pode conferir a cobertura completa da LCK 2019 aqui no Mais Esports.