A SKT terá que voltar reformulada para a próxima temporada da LCK. A equipe acabou se despedindo de muitos jogadores nesta janela de transferências, mas começa a anunciar novas contratações para 2020. O suporte Lee “Effort” Sang-ho aceitou renovar com a equipe, que anunciou a contratação do caçador Moon “Cuzz” Woo-chan.

Cuzz possui apenas 20 anos, mas já é uma das revelações da liga sul-coreana. O caçador estava na DragonX (que também já foi Longzhu Gaming e Kingzone DragonX) desde 2016. O jogador revezava a posição com Peanut nos anos anteriores, que foi quando a equipe conquistou dois títulos da LCK. Em 2019, assumiu a titularidade definitiva. Na primeira metade deste ano, conseguiram finalizar na terceira colocação, mas o time acabou não indo bem no segundo split e terminou na sétima posição. A DragonX ainda disputou a regional em busca da última vaga da LCK no mundial, mas foi derrotada pela DAMWON Gaming.

De um lado temos um novo jogador na equipe, do outro um rosto já conhecido que continuará para a próxima temporada. Effort teve um split incrível pela SKT, assumindo a titularidade definitiva na posição de suporte no meio do segundo split. O jogador dividia a posição com o campeão mundial Mata. A equipe venceu os dois splits da LCK este ano, mas foram eliminados nas semifinais do MSI e mundial.

Dos titulares da SKT, apenas Faker e Effort renovaram para a próxima temporada. O atirador Teddy já tinha contrato com duração até o próximo ano. Clid deixou a equipe e se juntou a Gen.G. Mata, Haru e Crazy também disseram adeus, além de membros da comissão técnica como Fly e Zefa. O contrato do Head Coach Kkoma chegou ao fim, mas a organização ainda tenta negociar sua volta.

Veja também: Zeyzal é contratado pela EG; Bang será o atirador da equipe de acordo com site