- Publicidade -

No Brasil, em 2017, a SKT T1 conquistou o título do Mid-Season Invitational. Ao vencer a G2 e-Sports na final por 3×1, a equipe coreana garantiu o bicampeonato no torneio. Desde então, a SKT não venceu nenhum torneio internacional.

Para vencer o MSI, os coreanos saíram da fase de grupos com 8 vitórias em 10 jogos disputados. Já na semifinal atropelaram a Flash Wolves por 3×0. Na final, saíram na frente ao vencer o primeiro jogo, mas a G2 empatou em seguida. No entanto, sem dificuldade, a SKT fechou a partida ao vencer os jogos seguintes.

Embora São Paulo tenha recebido a etapa inicial da competição, os playoffs foram disputados no Rio de Janeiro. Em solo carioca, os jogadores da SKT receberam as medalhas de campeões das mãos do jogador Ronaldo Fenômeno. O atirador Bae “Bang” Jun-sik foi quem demonstrou muita emoção com o ato.

Após vencer o MSI 2017, a SKT não teve sucesso em outros torneios internacionais. No mesmo ano, os coreanos ficaram com o vice-campeonato do Mundial ao serem derrotados pela SSG. Já no ano seguinte, não conseguiram a classificação para o MSI e Mundial. Em 2019, caíram na semifinal do MSI para a própria G2, equipe que conquistou o título do torneio.