A SKT terminou a fase de grupos do Mundial no topo da chave e também está no topo das transmissões mais assistidas. Os cinco jogos mais disputados da competição contam com a presença da equipe coreana.

O levantamento foi realizado pela Esports Charts e não conta com a quantidade de espectadores que assistiram à competição pelas plataformas chinesas de streaming. O jogo com maior pico de viewers foi entre SKT e RNG, no qual os coreanos saíram vitoriosos após aplicar um backdoor sobre os chineses. Foram 2 milhões e 44 mil espectadores.

Vencer seus confrontos foi algo comum para a SKT. A equipe capitaneada por Lee “Faker” Sang-hyeok perdeu somente uma das seis partidas disputadas, conseguindo ficar no topo do grupo C. Com isso, os coreanos avançaram para as quartas de finais, onde enfrentarão a Splyce.

Os playoffs terão início no próximo sábado (26). A Griffin enfrentará a Invictus Gaming, às 7h. Em sequência, às 13h, a FPX duelará com a Fnatic. A SKT abrirá o dia seguinte, domingo (27), ao jogar contra a Splyce, às 7h. O último jogo das quartas será entre DAMWON Gaming e G2, às 13h.