Marcelo “Ayel” Mello pode estar voltando a defender a RED Canids. Atualmente topo da paiN, Ayel já jogou pela Matilha por quase um ano, entre 2015 e 2016, logo quando a equipe surgiu no cenário nacional, após a transição de INTZ Red para RED Canids.

As informações foram reveladas pelos portais eSporTV e ESPN Esports Brasil. A reportagem do eSporTV noticiou também que o atual topo da RED, Pedro “Lep” Luiz Marcari passará a ser streamer.

Ao lado da RED, Ayel disputou seu primeiro split no semestre inicial de 2016. Naquela oportunidade, a equipe ficou em 5°. Em sequência, a equipe ficou na 7° colocação, com somente uma vitória em 7 partidas disputadas.

Recentemente, Ayel participou da campanha da paiN no Circuito Desafiante. A equipe não conseguiu voltar ao CBLoL na primeira oportunidade em 2018, mas voltaram à elite brasileira no início de 2019. Já no segundo split do CBLoL, a paiN ficou em 5°, com dez vitórias e onze derrotas.

Em contato com o Mais Esports, a RED Canids afirmou que “não comentamos especulações de mercado”. Já a paiN Gaming declarou que “não há nenhuma negociação em curso”.