O manager da equipe espanhola S2V postou um vídeo em suas redes sociais que está se tornando viral! Após algumas mudanças no Shaco, o campeão consegue limpar a selva tão rápido que é capaz de pegar nível três em pouco mais de dois minutos e gankar a rota inferior enquanto ainda estão no nível 1.

Ele começa upando o W e coloca a primeira caixinha exatamente em 31 segundos de jogos, nas Acuaminas. É necessário colocar mais duas caixas neste campo, pois elas serão as responsáveis por limpar os pássaros menores e tirar grande parte da vida do maior. Ele também coloca uma caixinha um pouco mais a frente do campo, que é o lugar onde o pássaro maior irá ao destruir as três anteriores. Este passo é muito importante pois, quando as caixas do Shaco encontram um alvo único, darão mais dano.

Com ajuda da bot lane, ele rapidamente faz o buff vermelho e já parte para as pedras, que com a ajuda do smite são rapidamente executadas. Ao fazer as duas médias, ele já consegue o nível três e não é nem necessário limpar as menores. Com essa rota, o jogador consegue chegar na bot lane aos 2:14, enquanto ainda estão no nível 1.

Esta limpeza tão rápida só é possível por causa das mudanças recentes que o campeão sofreu. Agora suas caixas dão dano em área, facilitando muito este tipo de estratégia. O campeão também sofreu mudanças em suas outras habilidades no patch 9.20. Confira elas aqui.

Veja também: Os Junglers do Mundial 2019