- Publicidade -

A paiN Gaming encerrou a Semana 1 do primeiro split do CBLoL 2020 com uma derrota e uma vitória. As partidas contra Flamengo e INTZ, respectivamente, foram as primeiras do grande elenco montado pela organização para esta temporada.

Após a vitória no domingo, o mid laner, Tinowns, e o jungler sul-coreano, Seonghwan, compareceram à coletiva de imprensa. O jogador da selva, em sua primeira coletiva, comentou o seu desempenho, o da equipe, além de dar sua opinião sobre os outros caçadores do CBLoL.

“O time em si é muito bom no papel, mas as team plays não estão sincronizadas ainda. Com o tempo vamos acertar e melhorar cada vez mais”, afirmou o caçador.

Tinowns também falou sobre o desempenho da paiN neste primeiro fim de semana. Segundo ele, apesar do time poder ser considerado um “dream team”, os jogadores ainda estão se adaptando entre si. Tin também afirma que a equipe ainda está criando uma identidade, mas que em uma ou duas semanas, devem mostrar outro jogo no CBLoL.

Como não pode faltar quando um jogador de outra região, ainda mais uma “major”, vem para o Brasil, Seonghwan respondeu sobre a SoloQ brasileira. Sem muito pestanejar, ele afirma que a Fila Ranqueada do país, comparada com a coreana, é “meio ruim mesmo”, mas justifica: “Na Coreia, os jogadores jogam muito com a cabeça, pensando no jogo em si, enquanto que no Brasil eles jogam pela mecânica.”

Agora sobre outros jogadores profissionais na Selva, São João (como foi apelidado carinhosamente pela comunidade brasileira) responde que, baseado nas partidas que disputou e nos treinos “os junglers brasileiros são medianos. Eu sou o melhor aqui, agora.”

Por fim, o caçador ainda avaliou o seu desempenho na Semana de sua estreia competitiva no Brasil. “Eu gostei desta semana. Apesar de eu não ter conseguido mostrar meu 100%, nem do time, estou contente com o resultado.”

A paiN Gaming se encontra no meio da tabela, com uma vitória e uma derrota. No próximo fim de semana (1º e 2 de fevereiro), a equipe enfrenta a Vivo Keyd, no sábado, e a Redemption, no domingo.

Confira a cobertura completa do CBLoL aqui no Mais Esports.

Veja também: FLA e paiN fazem a partida mais assistida da 1° semana do CBLoL 2020 de acordo com site