- Publicidade -

A Sengoku Gaming finalizou sua line-up para a próxima temporada da LJL com dois reforços sul-coreanos. O caçador Kang “Blank” Sun-gu está retornando a equipe, enquanto o mid laner Choi “Pirean” Jun-sik é a nova contração do time japonês. O CEO da organização publicou uma foto com o jogador da rota do meio, veja:

Blank havia deixado a equipe após o fim desta temporada, junto ao treinador PoohMandu. Os dois haviam se juntado a organização no fim do primeiro split, mas não conseguiram trazer bons resultados. A Sengoku Gaming finalizou a segunda metade do ano na sexta colocação da LJL.

O caçador resolveu voltar a line-up e trouxe um antigo companheiro de time, o mid laner Pirean. Os dois jogaram juntos na SKT em 2018, quando a equipe não conseguiu resultados expressivos em nenhum dos splits da LCK naquele ano. Após o fim da temporada, Pirean seguiu para a Europa, onde defendeu a SK Gaming. Na LEC o time teve a sexta colocação como melhor resultado na temporada.

A Sengoku passou por uma reformulação quase completa para a próxima temporada, sendo Blank o único jogador que continuará na line-up. Veja a escalação:

Ryo “apaMEN” Odagiri – Top
Kang “Blank” Sun-gu – Jungler
Choi “Pirean” Jun-sik – Mid
Yuta “Yutorimoyashi” Noguchi – Bot
Ryosei “Enty” Tanioka – Support

Veja também: Flash Wolves não jogará a PCS 2020, liga que une a LMS e LST