- Publicidade -

Diversas competições de esport estão paralisadas devido à pandemia de coronavírus. Com a suspensão da LEC, as equipes participantes do torneio acharam uma maneira divertida de competirem, mas pela internet. A G2 chamou a Rogue para disputar o jogo da velha em seus perfis no Twitter.

Em um tuíte, a G2 fez uma pergunta: “Por que esperar para jogar [as partidas da LEC]?” Em seguida, desafiou a Rogue e convidou os demais times a desafiarem seus oponentes da oitava semana da competição.

A Rogue aceitou o convite e continuou a partida de jogo da velha.

G2 e Rogue não foram as únicas equipes que se movimentaram no jogo online. A Excel desafiou a Fnatic e as duas também disputaram o jogo da velha.

Não foi só o jogo da velha que apareceu nos perfis da equipes da LEC. A Origen e Vitality foram por outro caminho: o Connect 4.

A brincadeira tem origem no Campeonato Inglês de Futebol, a Premier League. No último sábado (14), o Southampton desafiou o Norwich para o jogo da velha, mas devido sua demora em responder, não rolou. O Norwich foi substituído pelo Manchester City na disputa de jogo da velha entre as equipes inglesas.