- Publicidade -

 A G2 perdeu sua invencibilidade na LEC 2020 após ser derrotada pela Misfits na sexta-feira (14) e viu seu nexus ser destruído novamente um dia depois, após ser derrota pelo FC Schalke 04, que conquistou sua primeira vitória na competição.

O Schalke teve um péssimo começo de campeonato e estava amargando a lanterna do torneio junto a Vitality. No dia 13 de fevereiro, o atirador FORG1VEN anunciou que estaria “deixando” a equipe porque ela não “tinha vontade de ganhar e ser competitiva”. Ele foi substituído por Innaxe, que inclusive foi um dos destaques da primeira vitória do time.

No jogo em questão, a G2 foi totalmente dominada. Os dois times tiveram um early game bem parelho, mas na transição para o mid game foi o momento do Schalke brilhar. Eles mostravam lutas melhores e começaram a garantir o controle dos dragões elementais. Pouco a pouco criaram uma bola de neve irreparável para os samurais, que foram derrotados em 41 minutos com um placar em abates de 8-27. Veja os melhores momentos da partida:

Apesar da derrota, as duas equipes ainda se encontram nas mesmas posições que estavam na tabela da LEC 2020. A G2 continua na liderança, mas agora divide o lugar com a Misfits e Origen. Já o Fc Schalke 04 ainda está no fundo da tabela, ocupando a nona colocação.

Você pode conferir a cobertura completa da LEC 2020 aqui no Mais Esports.

Veja também: Deft acredita que 2020 é sua última chance de vencer o mundial