Em busca de uma vaga no Circuito Desafiante o Santos já começa anunciar novos nomes para sua equipe. O já veterano Carlos “Nappon” Rucker será o novo caçador da equipe, enquanto que Guilherme “Atlanta” Matos irá defender a rota do meio.

Nappon é um jogador experiente e tem passagens pela CNB, Vivo Keyd, RED Kalunga e paiN Gaming. Seu melhor resultado foi quando ainda jogava pela matilha, conquistando o título brasileiro do primeiro split de 2017. Junto a RED, o jogador representou o Brasil no MSI daquele ano, mas a equipe foi eliminada ainda na Fase de Entrada. Os últimos jogos do caçador foram nos segundo split de 2018, quando a paiN perdeu para a INTZ na série de promoção.

Já Atlanta está chegando de breve passagem pela Havan Liberty, onde jogou o primeiro split do Circuito Desafiante 2019. O mid laner fez parte da line-up que colocou a KaBuM novamente no CBLoL, acumulando em seu currículo um título do Circuito Desafiante.

Os dois jogadores vão se juntar aos três que ainda permanecem na equipe do Santos, sendo eles: William “Tryrin” Portugal, Matheus “Drop” Herdy e Gustavo “Baiano” Gomes. A equipe irá jogar o qualificatório para o Circuito Desafiante. Em sua última participação, o peixe acabou perdendo para a Havan na série de promoção.

Confira a escalação:

William “Tryrin” Portugal –  Top
Carlos “Nappon” Rucker – Jungler
Guilherme “Atlanta” Matos – Mid
Matheus “Drop” Herdy – ADC
Gustavo “Baiano” Gomes – Support