A Invictus Gaming permaneceu invicta no Dia 4 da Fase de Grupos e já está garantida nos playoffs do MSI. Em entrevista ao Mais Esports, o mid laner Song “Rookie” Eui-jin falou sobre o time da IG, o confronto contra Faker e o que acha dos outros midlaners do MSI.

Assista a entrevista no vídeo abaixo e ative as legendas:

Rookie, você acha que esse time da IG pode se tornar o melhor time de todos os tempos?

Se trabalharmos duro o suficiente, e jogarmos tão bem quanto jogamos no último Mundial, acredito que tenhamos uma pequena chance. Mas eu queria dizer que é muito difícil porque todos envelhecem e, mesmo que vençamos o Mundial de novo, não significa que seremos bons assim para sempre.

Ontem vocês venceram a SKT em um jogo de 15 minutos e você tinha o Faker do outro lado. Como é essa rivalidade com ele, como você o vê como oponente?

Eu já falei isso algumas vezes, mas sempre que eu jogo contra o Faker eu ainda me sinto um pouco pressionado, algo que não sinto jogando contra nenhum outro jogador. Para mim o Faker é um ídolo, e enfrentá-lo é sempre interessante mas sempre fico um pouco ansioso

Contra o Caps você teve uma performance bem dominante. Como você vê os outros midlaners desse MSI, como Caps, Jensen…?

Todos são os melhores de suas regiões, e todos jogaram bem até agora neste torneio, então jogar contra eles é muito mais focar na minha própria performance. Eu jogo bastante SoloQ para sempre manter minha forma.

A IG está invicta no MSI com oito vitórias na Fase de Grupos, e já garantiu seu lugar nas Semifinais e também na liderança da tabela. Ao final desta etapa, Rookie e companhia irão decidir quem querem enfrentar nas Semifinais da competição.