Após o anúncio da aposentadoria de Letme, a Royal Never Give-up comunicou a contratação de dois reforços para o seguimento da temporada 2019. Xie “XiaoAL” Zhen-Ying chega para ocupar a vaga na rota do Topo, enquanto Chou “Steak” Lu-Hsi reforçará a comissão técnica da organização.

XiaoAL atuava pela Suning, na 2ª divisão do League of Legends da China e agora terá sua chance dentre os melhores do mundo. Já Steak, com quatro anos de passagem pela Flash Wolves como jogador e treinador, estava na Rogue Warriors, equipe da LPL que terminou em 15ª colocação neste primeiro split.

A RNG busca voltar aos grandes resultados que conquistou em 2018. Na temporada passada, a equipe de Uzi e cia venceu quatro de cinco torneios disputados: dois splits da LoL Pro League, MSI, e Rift Rivals. O único título restante foi o Mundial, onde a equipe chinesa foi eliminada pela G2 nas Quartas de Final, por 3×2.

Já nesta temporada, a Royal não foi bem na primeira etapa do regional, terminando em 4º lugar na Fase de Pontos, e eliminada também nas Quartas de Final, desta vez para a JD Gaming.

A segunda Etapa da LPL está prevista para começar em 1º de junho.

Artigo anteriorLoL: Keyd dá boas-vindas ao mexicano Grell
Próximo artigoCS:GO: Sem acordo, quinteto é desligado da WePlayGames
Wow, você chegou até aqui? Isso significa que a matéria ficou legalzinha pra ler até o fim (Ou era sobre seu jogo favorito/time do coração, e tudo bem também) Eu sou Vitor Ventura, sou jornalista formado pela Universidade Mackenzie e trabalho com Esports desde 2016. Eu jogo League since 2015, e outros joguinhos também. Tenho duas tatuagens no braço direito, uma do Zelda e outra do Final Fantasy VIII. Fã de JRPG, jogo desde os meus 3 anos de idade e gosto de dizer que trabalho com meu sonho: Escrevo, falo sobre e viajo por conta de "joguinho"!