A RNG protagonizou uma série emocionante de 3 jogos contra a BLG no dia 17 de março e conquistou a vitória em um terceiro jogo de 41 minutos. Ao fim da partida, o jungler Hung “Karsa” Hao-Hsuan se emocionou e chorou em frente o monitor:

O jogador foi muito criticado pela legião de fãs da RNG ao perder um smite no jogo contra a Rogue Warriors, uma equipe da parte de baixo da tabela da LPL, resultando na derrota dos campeões do MSI de 2018 na série.

*Veja mais sobre como foi a série entre RNG e Rogue Warriors clicando aqui 

Em parceria com a LPL e o ScoreGG, o Mais Esports participou da coletiva de imprensa do time após a vitória. Confira as palavras do jogador:

Você jogou muito bem. O seu Lee Sin foi fantástico no jogo 2. Você chegou a eliminar a Sejuani inimiga em uma jogada incrível mas bastante arriscada também. Porque você persistiu em tentar matá-lo?

Karsa: Eu senti que precisava de um boost na minha moral então tentei matar o jungler inimigo mostrando minhas mecânicas. E bem, deu tudo certo.

O seu Jarvan IV iniciou uma Team Fight no jogo 1 que não deu certo. O que aconteceu?

Karsa: Não havíamos comunicado muito bem sobre a próxima jogada. Depois de perder a última série contra a RW, o time todo não estava em um momento muito bom.

Como você avaliaria sua performance nesta série?

Karsa: Eu daria uma nota entre 60 a 70 em uma escala de 1 para 100. Fiz muitos erros durante os jogos.

Você teve uma performance memorável hoje e a torcida gritou por voce como MVP nos dois jogos. Você chorou após o jogo. O que você estava sentindo? 

Karsa: Nós estávamos em desvantagem no início do jogo 3. Quando eu fui pego no meio do jogo, eu dei liberdade para nosso oponente ganhar vantagem e isto foi por causa de um erro meu. Se nós perdêssemos o jogo 3, eu seria o culpado da derrota. Por isso, eu me emocionei depois da partida. Estou sentindo bastante pressão recentemente, então cabei chorando pelo alívio.