A música oficial do Mundial 2019 foi lançada nesta terça-feira (08) logo após o fim da fase de entrada da competição. Intitulada “Phoenix”, a canção agradou grande parte da comunidade com seu videoclipe e letra, mas dividiu opiniões quatno a sua produção.

O Rioter Ricardo Kails, da Espanha, fez uma publicação onde fala sobre como a música perdeu qualidade quando foi upada no Youtube, isso graças a compressão da plataforma.

“Depois de escutar com fones… Youtube por favor. Agora entendo porque tem pessoas falando que “Phoenix” falta aquele “impacto”. A compressão a deixou sem graça”, comentou o Rioter. Ele também deixou um link para o Soundcloud, onde as músicas podem ser upadas sem perder qualidade.

Alguns usuários do Reddit afirmaram que no Spotify a música também perde um pouco de efeitos, mesmo para quem tem conta paga e pode escutar em qualidade máxima. O vídeo da música já possui mais de cinco milhões de visualizações no Youtube. Você pode ouvir a versão e assistir a animação que tem Faker, Caps e Rookie como protagonistas logo abaixo: