- Publicidade -

A pré-temporada já está nos servidores oficiais do League of Legends. Entre as várias mudanças, temos os novos efeitos de dragões. Agora eles concedem mudanças nos terrenos (dependendo de qual elemento você conseguir) e alguns status para os jogadores enquanto o buff estiver ativo.

A mudança trouxe um grande impacto no meta e também no corpo das pessoas. Muitos jogadores estavam comentando nos fóruns que, após jogar partidas em que o buff do Dragão Infernal era ativado, ao fim do jogo eles acabam sentindo alguns efeitos colaterais, como dor de cabeça ou mesmo fadiga na visão.

Efeitos no mapa com o buff do Dragão Infernal ativo.                                                                         Foto: Surrenderat20

“Acabei de jogar alguns jogos no novo patch e acho as mudanças nas cores do mapa são realmente perturbadoras, especialmente com o dragão infernal. Entendo a necessidade de alterar as cores nas áreas afetadas, mas porque o mapa inteiro deve ter um sotaque laranja (no caso infernal). Acho incrivelmente cansativo para os meus olhos”, comentou o autor de uma publicação no Reddit.

A Riot ouviu o feedback da comunidade e irá reduzir a intensidade das cores para o Dragão Infernal e do Oceano.

“Reduzimos em 35% a intensidade das cores das tonalidades do solo infernal e oceânico. Planejamos lançar isso para os jogadores hoje (22 de novembro) ou no início da próxima semana, mas certamente será na versão 9.24 se surgirem problemas. Acho que as mudanças parecem melhores e mais sutis”, comentou o rioter Daniel “Rovient” Leaver.

Com a mudança, é esperado que os efeitos de dor de cabeça, fadiga na visão e outros que tenham aparecido ou possam vir a aparecer, sejam anulados.

Veja também: Ranger recusa a Cloud9 e explica decisão