Na última sexta-feira (20), a Riot Games anunciou a data que finaliza a temporada das Filas Ranqueadas em 2019. Através de seu quadro “Pergunte à Riot”, a publisher comunicou que os jogadores podem tentar subir de elo para conseguir recompensas até 19 de novembro.

Orianna recebeu sua skin vitoriosa em 2018 (Foto: Riot Games)

Vale lembrar que as Filas Ranqueadas continuarão ativas mesmo após a data. Porém, os jogadores só conseguirão aumentar seu mmr caso continuem jogando, o que pode melhorar o resultado ao realizarem sua Melhor de 10 quando a temporada competitiva retornar no ano seguinte. Mas caso queiram as recompensas conquistadas a partir do elo Ouro, a data limite é a anunciada.

A Riot comunicou ainda que teremos mais uma edição do URFeA, mas sem data definida.

Com pouco menos de dois meses para se encerrar, a temporada 2019 foi a primeira dos elos Ferro e Grão-Mestre, além de ter abolido a divisão 5. Além destas novidades, este ano também estreou a nova forma de Md10, onde o jogador recebia um elo provisório após sua primeira partida, e recebia grandes quantidades de pontos por vitória até finalizar as dez primeiras partidas. Após isso, aí sim tem-se o elo oficial.

Mesmo com o anúncio, 2019 ainda guarda algumas expectativas, como o anúncio da skin vitoriosa, que ainda não ocorreu. No ano passado, a Orianna foi agraciada com a regalia, mas lembrando, somente para quem ficou do Ouro para cima.

Fora das Filas Ranqueadas, este ano ainda ainda teremos a disputa do Mundial de LoL, a partir de 2 de outubro, em Berlim, além do All-Star, disputado novamente em Las Vegas. E no Brasil, teremos a terceira edição da Superliga, torneio de pós-temporada.

Artigo anteriorLoL: Vivo Keyd derrota CNB e volta ao CBLoL
Próximo artigoCS:GO: MIBR é eliminada pela Tricked na V4 Future Sports
Wow, você chegou até aqui? Isso significa que a matéria ficou legalzinha pra ler até o fim (Ou era sobre seu jogo favorito/time do coração, e tudo bem também) Eu sou Vitor Ventura, sou jornalista formado pela Universidade Mackenzie e trabalho com Esports desde 2016. Eu jogo League since 2015, e outros joguinhos também. Tenho duas tatuagens no braço direito, uma do Zelda e outra do Final Fantasy VIII. Fã de JRPG, jogo desde os meus 3 anos de idade e gosto de dizer que trabalho com meu sonho: Escrevo, falo sobre e viajo por conta de "joguinho"!