Na tarde desta terça-feira (13), a Riot Games anunciou um novo sistema de maestria para campeões: Eternos. Ele será um sistema pago (em RP) com conquistas específicas para cada campeão, e irá aparecer acima da Maestria que já existe dentro do jogo.

Segundo a publisher, os Eternos “permitem que você exiba suas conquistas no League e acompanhe marcos de mecânica de jogo exclusivos e gerais para cada Campeão.” O jogador que desejar obter está “nova” maestria, poderá fazê-lo diretamente na página detalhada do campeão, na nova tela de Progressão, ou diretamente na Loja.

Cada compra virá com três conjuntos de Eternos, e cada conjunto terá cinco marcos a serem atingidos. Completando os cinco marcos, seu emote de Maestria receberá uma melhoria, e quanto mais conjuntos forem “reacendidos” mais aprimoramentos sua Maestria receberá.

Também será possível acompanhar o progresso de cada marco com dicas flutuantes que aparecerão na tela durante a partida.

O novo sistema Eternos chegará em breve no PBE, mas já tem data marcada para chegar ao público geral: no patch 9.17, que entra em vigor em 28 de agosto.