Nesta segunda-feira (27) a Riot Games divulgou o Rework do Mordekaiser, que terá novas habilidades. Todas as skills sofreram alterações, mas a empresa ainda não publicou um vídeo delas dentro de jogo. Confira as descrições:

Passiva (antiga): Iron Man – 35% do dano causado com habilidades é convertido num escudo temporário. A geração de escudo possui metade da efetividade contra tropas e monstros. A força máxima do escudo é de 90 + (30 × (nível)). O escudo se esvai em 3% a cada segundo.

Passiva (Nova): Ascensão das Trevas – Os ataques básicos de Mordekaiser causam Dano Mágico adicional. Depois de três habilidades ou ataques contra um Campeão, Ascensão das Trevas causa dano a inimigos próximos e concede Velocidade de Movimento até que Mordekaiser esteja fora de combate.

Q (antigo): Mace of Spades – ATIVO: Mordekaiser aprimora seu próximo ataque básico, convertendo-o para causar dano mágico e substituindo o componente base de Dano de Ataque com uma base de dano. Ele brande sua maça com tanta força que ecoa, atingindo até 3 inimigos próximos. Se o alvo estiver sozinho, a habilidade causa 65% mais dano.

Q (novo): Olbliterar – Mordekaiser bate com sua maça, causando dano em uma área ou dano adicional em um único inimigo.

W (antigo): Harvester of Sorrow – ATIVO: Mordekaiser cria uma nuvem de estilhaços de metal para rodear uma unidade aliada ou si mesmo por 6 segundos, aumentado a armadura e resistência mágica e causando dano a inimigos num alcance de 250.

W (novo): Indestrutível – O soberano das trevas absorve 25% do dano sofrido e do dano causado. Conjurar uma vez gera um escudo com esse valor. Mordekaiser pode conjurar novamente para consumir 50% do escudo em troca de Vida.

E (antigo): Siphon of Destruction – ATIVO: Mordekaiser atinge todos os inimigos em um cone a sua frente, causando dano mágico.

E (novo): Apelo Mortal – Passivo: Mordekaiser recebe 25% de Penetração Mágica. Ativo: uma garra mortal arrasta os inimigos em sua direção, causando dano.

R (antigo): Children of the Grave – Mordekaiser causa dano mágico a um campeão inimigo e o amaldiçoa por 10 segundos, causando dano mágico adicional durante a duração e curando Mordekaiser pelo dano causado. Se um alvo morre sob efeito da maldição, sua alma é escravizada como um fantasma controlável e seguirá Mordekaiser por 30 segundos. O Fantasma não pode ativar habilidades ou itens e causam dano mágico com seus ataques básicos.

Os atributos do Fantasma são:

  • VIDA: A vida total do campeão escravizado + 15% da Vida Total de Mordekaiser
  • DANO DE ATAQUE: O Dano de Ataque base do campeão ao nível 1 + bônus de Dano de Ataque proveniente de itens + 75% do Dano de Ataque total de Mordekaiser
  • PODER DE HABILIDADE: O Poder de Habilidade do campeão escravizado + 75% do Poder de Habilidade de Mordekaiser
  • VELOCIDADE DE MOVIMENTO: A velocidade de movimento base do campeão escravizado + o bônus oriundo das botas de Mordekaiser.

Durante esse tempo, Mordekaiser ganha 20% do Poder de Habilidade e Dano de Ataque do campeão escravizado. Este bônus não afeta os atributos do fantasma.

R (novo): Reino da Morte – Mordekaiser bane um único Campeão inimigo para o Reino da Morte, travando um terrível 1v1 de 7s e roubando um percentual de seus atributos principais. Caso abata o alvo, ele consome sua alma, mantendo os atributos parciais até que o inimigo ressurja.

Em breve a empresa deve divulgar vídeos com as habilidades e também rework gráfico do personagem.

Veja também: PBE 15-24/05 – Akali, Jayce e Karthus nerfados, “rework” no ultimate do Zac