Na final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), o Flamengo e-Sports foi surpreendido pela INTZ e perdeu o título brasileiro. Em uma série MD5, os rubro-negros perderam após os cinco jogos disputados.

No entanto, para o topo do Flamengo Leonardo “Robo” Souza, a derrota começou já no segundo jogo. “Nós estávamos muito na frente, com uma vantagem muito grande. Não sei nem como nós perdemos aquele jogo, era muito fácil de finalizar”, disse em entrevista ao Mais Esports.

“O terceiro jogo também. Tínhamos vantagem, ganhamos, mas o Ryze deu pentakill, e demorou muito mais do que devia. Acho que ali deu uma desestabilizada no time, porque com a vantagem que tínhamos, era para ter terminado em 15 minutos, mas acabou só em 40”.

Embora o Flamengo não tenha vencido, a campanha da equipe no torneio foi quase perfeita. Com essa performance, a comunidade tem acreditado que os rubro-negros iriam desempenhar melhor que a INTZ.

Porém, o topo não compactua com esse pensamento. “Se eles venceram, são eles que merecem representar o Brasil”, finalizou Robo.