- Publicidade -

Durante a transmissão do CBLoL no último sábado (13), antes da partida entre INTZ x Team One, o top laner intrépido, Rodrigo “Tay” Panisa fez uma declaração que repercutiu nas redes sociais: “É difícil um time se manter motivado depois que ganhou uma vez. Não que seja fácil chegar no topo, mas é mais difícil se manter em 1º ou 2º.”

Após mais uma vitória na competição, a KaBuM veio para a coletiva de imprensa com Filipe “Ranger” Brombilla e Denilson “Ceos” Oliveira. Nós perguntamos ao Jungler, campeão do CBLoL por duas vezes consecutivas e agora lutando pela liderança contra o Flamengo, como ele viu, até para si mesmo, a fala do Topo da INTZ.

“Eu senti isso. Por incrível que pareça, não foi quando ganhei o primeiro ou segundo CBLoL. Foi quando eu virei proplayer. Eu tinha o sonho de ser jogador, eu queria estar nesse meio e participar dos campeonatos, e quando finalmente entrei eu dei uma relaxada. Depois de um tempo com esse pensamento medíocre, eu comecei a assumir um pensamento de querer ser campeão e me provar. Eu tomei as coisas, não como sonhos, mas objetivos. Ganhar o CBLoL era um objetivo, agora passar da Fase de Grupos do Mundial é um objetivo e assim por diante.”

“Eu particularmente não consigo sentir mais isso (falta de motivação ao vencer), acho que só vou sentir de novo quando eu tiver uma boa campanha no Mundial, for muito bem internacionalmente, porque acho que ganhar no Brasil não significa muita coisa.” Declarou Ranger.

Ranger afirma que ganhar CBLoL não significa muito Foto: Riot Games

Ainda sobre isso, o caçador também responder “o que seria chegar no topo” em sua opinião. Ele foi direto: “Chegar no topo é ganhar o Mundial de fato. Você ser o melhor time do momento, mas estamos tão em baixa, tão embaixo do pé da cadeira, que não tem como ficar satisfeito em ganhar o CBLoL.”

Quase como uma repetição da segunda etapa do ano passado, Flamengo e KaBuM disputam a liderança de forma acirrada. Para a Semana 8, que marca o início do 3º e último turno do CBLoL, os Ninjas enfrentam a Team One e a Redemption, enquanto que os Rubro-negros pegam a paiN Gaming e a INTZ.