A Riot Games explicou, por meio do seu site oficial nessa sexta-feira (11), o que ela pretende mudar nas próximas atualizações na pré-temporada de LoL. Segundo o estúdio, as partidas em Summoner’s Rift receberão uma “grande diversidade de melhorias nos sistemas do jogo, que incluem itens de suporte, itens de letalidade, melhorias nas influências da rota superior, melhorias nos caminhos da selva, fortalecimentos melhores dos dragões e melhorias essenciais”.

Os dois pilares para a Riot Games determinar as próximas melhorias serão variedade (onde o mapa deveria criar momentos memoráveis) e maestria (criar novas circunstâncias e interações entre os jogadores). Na primeira parte, eles citaram que os Dragões Elementais já criam um pouco desses ambientes distintos, mas eles querem ir além e criar uma abordagem mais justa para as duas equipes.

LoL League of Legends Pré-temporada

No quesito de maestria, a Riot Games citou que quer “criar espaço para dar mais oportunidades às jogadas em combate”.

“Na Temporada 2020, você será desafiado a adaptar seu estilo de jogo a uma série de mudanças de ambiente a cada partida, elevando sua maestria em Summoner’s Rift a novos patamares”, explicou a equipe.

A pré-temporada 2020 chegará em novembro juntamente com a Atualização 9.23. No dia 15 de outubro, durante o Riot PLS – Edição do 10° Aniversário, a Riot Games mostrará ao vivo mais novidades sobre esse assunto.

Acompanhe o Mundial de LoL e a finalização dessa temporada do LoL aqui mesmo no Mais Esports.