O tricampeão coreano estará de volta no próximo split. O atirador Kim “PraY” Jong-in foi anunciado na KT Rolster nessa segunda-feira (20), aproximadamente um mês após ter afirmado que não pensava em voltar a jogar competitivamente.

Tendo terminado na quarta colocação da LCK no segundo split de 2018 com a KingZone, PraY não disputou nenhum torneio em 2019. Logo após o fim do split no ano passado, o jogador afirmou que havia rejeitado propostas de outros times e ponderou a aposentadoria.

Na KT, PraY se reencontrará com os ex-companheiros de equipe Gwak “Bdd” Bo-seong e Song “Smeb” Kyung-ho, com quem ele atuou na KZ e na Rox Tigers, respectivamente. Ao divulgar a contratação do atirador, a KT Rolster declarou que “na difícil situação de voltar atrás com a aposentadoria, PraY decidiu mostrar entusiasmo novamente”.

A equipe coreana teve um primeiro split decepcionante em 2019. Com 4 vitórias em 18 partidas disputadas, a KT Rolster terminou a LCK na 9° posição, à frente somente da Jin Air Green. Esses times se enfrentaram e com uma vitória por 3 a 0 na MD5, a KT Rolster garantiu sua permanência na LCK.