Após o fim da temporada 2019 do CBLoL 2019 a janela de negociações começa a dar sua cara no cenário brasileiro. Luis “Piroxz” Chavez, atual treinador da Redemption, publicou sem seu Twitter pessoal que está aberto a novas propostas, tanto de outros times do CBLoL quanto de outras regiões.

O treinador já atuou como analista na KaBuM, Big Gods, Keyd e CNB. Piroxz conseguiu seu primeiro título atuando fora do país, como treinador da Kaos Latin Gamers, no chile. A equipe saiu de uma situação de quase rebaixamento para campeã do LAS, tudo com uma grande ajuda do brasileiro. Ele voltou para o Brasil e trabalhou com a T Show, em 2017. A equipe conseguiu acesso ao CBLoL mas fez a pior campanha de uma equipe no torneio até então, não conseguindo vencer nenhuma partida.

 

No final de 2018 Piroxz se juntou a Redemption, que possui em sua formação jogadores como Nyu e Zuao, que já haviam trabalho com o treinador na T Show. No primeiro equipe da equipe no CBLoL, ficaram na terceira colocação na fase regular, mas acabaram caindo na semifinal para a INTZ em uma série muito acirrada. Agora no segundo split a equipe acabou não conseguindo uma performance semelhante e terminou na sexta colocação, ficando fora dos playoffs do torneio.

O treinador possui contrato com a Redemption até meados de novembro desse ano.

Veja também: Pico diário de jogadores é de 8 milhões, diz Riot