Mais Esports
BetBoom

LoL: PBE: Rework no Malphite, Riven e Vayne nerfadas, números da Yuumi e mais

Geral
BETBOOM

PBE, servidor de testes público do League of Legends, está trazendo algumas alterações que entrarão em vigor no patch 9.10.

Nota: Nem todas as mudanças listadas entrarão em vigor no patch 9.10. O PBE é um servidor de testes, ou seja, todas as mudanças estarão sendo testadas pelos jogadores e pela Riot Games.

Yuumi, A Gata Mágica

  • Status
    • Mana: 400
    • Mana por nível: 45
    • Vida por nível: 70
    • Vida base: 432.36
    • Vida a cada 5s: 7
    • Regeneração de vida: 0.11
    • Resistência Mágica base: 25
    • Resistência Mágica por nível: 0.3
    • AD base: 55
    • AD por nível: 3.1
    • Armadura base: 25
    • Armadura por nível: 3
    • Velocidade de Ataque por nível: 1
    • Velocidade de Movimento base: 330
    • Distância do Ataque básico: 500
  • Bater e Bloquear (Passiva)
    • Ataques básicos de Yuumi contra campeões garantem a ela [50 – 330] + (40% AP) de escudo e restaura [30 – 160] de mana. Esse Efeito possui um tempo de recarga de [20 – 8] segundos.
      O escudo segue Yuumi até ser quebrado, e irá proteger o aliado ligado a Yuumi caso ela tenha um.
    • Escudo: 50/55/60/70/80/90/105/120/135/150/170/190/210/230/255/280/305/330
    • Mana: 30/38/45/53/61/68/76/84/91/99/106/114/122/129/137/145/152/160
    • Tempo de Recarga: 20/19/18/17/16/15/14/13/12/11/10/9/8 no nível 1/2/4/5/6/8/9/11/12/14/15/16/18
  • Projétil Errante (Q)
    • 60/65/70/75/80 de Mana
    • 11/10/9/8/7s de Tempo de Recarga
    • “Yuumi convoca um projetil que causa 40/60/80/100/120 (+30% de AP) de dano mágico no primeiro acerto. Se o projetil demorar 1s antes do impacto, ele irá causar 60/100/140/180/220 (+60% de AP) de dano mágico e lentidão a campeões de 30/40/50/60/70% decaindo durante 1/1.1/1.2/1.3/1.4/1.5.
      Se for conjurado enquanto está ligado com um aliado, Yuumi consegue controlar o projetil usando o mouse.”
  • Você e Eu! (W)
    • 0 de Mana
    • 10s de Tempo de Recarga
    • Passiva: Yuumi e seu aliado recebe 5/9/13/17/21% de AP ou AP, convertido em Força Adaptativa.
      Ativo: Yuumi pula em um campeão aliado e se agarra a ele. Enquanto Yuumi está junto de um aliado, ela segue o movimento do seu parceiro e fica invulnerável exceto para torres.
      Yuumi irá garantir: X de força adaptativa.
  • Frenética! (E)
    • 60/70/80/90/100 de Mana
    • 0.5 de Tempo de Recarga
    • Yuumi cura a si própria de 25/35/45/55/65 (+10% de AP) até 50/70/90/110/130 (+40% de AP), aumentando baseado na vida perdida de Yuumi, além de ganhar 25 (+10% de AP)% de Velocidade de Movimento que decai por 2s. Se Yuumi estiver ligada a um aliado, essa habilidade afetará o aliado no lugar de Yuumi.
      Essa habilidade possui duas cargas. Yuumi recebe uma carga a cada 18/17/16/15/14s
      Cura máxima em 20% de vida ou abaixo disso.
  • Capítulo Final (R)
    • 100 de Mana
    • 130/110/90s de Tempo de Recarga
    • Yuumi canaliza por 3.5s, lançando 7 ondas que causam 60/80/100/120/140 (+20% de AP) de dano mágico (ondas extras causam 40% de dano). Campeões atingidos por 3 ou mais ondas são enraizados por 1.75s
      Yuumi consegue se mover e conjurar Você e Eu! e Frenética! enquanto está conjurando a sua ultimate.

Mudanças de Balanceamento

Campeões

Malphite

  • Escudo de Granito (Passiva)
    • Malphite agora brilha quando o seu escudo irá se regenerar. Isso irá facilitar avisando que o escudo está voltando durante um combate.
    • O tamanho de Malphite agora escala com a sua armadura!
  • Fragmento Sísmico (Q)
    • Distancia aumentado de 625 para 700
    • Velocidade do projétil aumentado de 1200 para 1400
    • Duração da conjuração aumentado de 0.25 para 0.5
    • Porcentagem escalável de AP diminuído de 0.6 para 0.4
    • Malphite não irá mais roubar a velocidade de movimento do seu alvo, em contra partida, ele irá causar uma lentidão de 20/25/30/35/40% e aumentar a sua velocidade de movimento em 20/25/30/35/40%
    • Duração da velocidade de movimento bônus diminuído de 4s para 3
  • Thunderclap (W)
    O nome da habilidade está em inglês porque não saiu ainda o nome oficial já traduzido.

    • Renomeado de Estrondar Terreno
    • “Na conjuração, Malphite reseta o seu ataque básico e causa 40/55/70/85/100 de dano fisico bônus, escalando com 0.2 de armadura e 0.4 de poder de habilidade.
    • “Conjurar o Thunderclap faz com que os ataques básicos criassem ondas pelos próximos 6s. Essas ondas são como a Hidra Titânica, possuem um formato de cone e causam 10/20/30/40/50 de dano físico, escalando com 0.1 de armadura e 0.2 de poder de habilidade
    • [Removido] Malphite não irá mais receber 3x a sua armadura enquanto possui seu escudo.
  • Força Incontrolável (R)
    • A skin base de Malphite agora demonstra uma cratera durante o impacto.

Master Yi

  • Ataque Alpha (Q)
    • [Removido] Tempo de Conjuração
    • [Novo] Se Master Yi não atingiu 4 inimigos/minions/monstros e não possui nenhum outro alvo, ele irá atingir o mesmo alvo causando 25% de dano.
    • Duração mudou de [variável] para 0.8
  • Meditar (W)
    • [Removido] Tempo de Conjuração
  • Estilo Wuju (E)
    • [Removido] Garante AD quando não está em tempo de recarga.
  • Highlander (R)
    • Velocidade de Movimento mudou de [25/35/45% multiplicativo] para [40/50/60% de bônus]
    • Velocidade de Ataque mudou de 30/55/80% para 40/50/60%
    • Duração aumentado de 7s para 9s
    • Extensão da ultimate ao garantir um abate ou assistência diminuído de 7s para 5s

Riven

  • Asas Quebradas (Q)
    • Tempo de Recarga diminuído de 13 em todos os níveis para 12/11.5/11/10.5/10
  • Valentia (E)
    • Tempo de Recarga aumentado de 10/9/8/7/6 para 14/13/12/11/10

Teemo

*Teemo voltou para o PBE para mais testes

  • AD base diminuído de 54 para 51
  • Velocidade de Ataque por nível diminuído de 3.38 para 2
  • Regeneração base de Mana aumentado de 1.92 para 2.5
  • Regeneração de Mana por nível aumentado de 0.09 para 0.15
  • Mana por nível aumentado de 20 para 25
  • Tiro Tóxico (Passiva)
    • Ataques básicos do Teemo agora causam 8-50 de dano mágico bônus e envenena causando 24-180 de dano mágico por 4 segundos
    • O dano do Tiro Tóxico é ampliado em 50% caso o inimigo já esteja envenenado por outra habilidade.
  • Dardo Ofuscante (Q)
    • Dano base diminuído de 80/125/170/215/260 para 70/105/140/175/210
    • Custo de mana aumentado de 70/75/80/85/90 para 80/85/90/95/100
    • Porcentagem escalável de AP diminuído de 0.8 para 0.6
    • Agora causa envenenamento
  • Mover Depressa (W)
    • Não quebra mais a invisibilidade.
  • Técnica de Guerrilha (E)
    • [Nova Ativa] Após 1 segundo, Teemo entra em uma camuflagem por 3-5s. Teemo recebe uma lentidão de 25/22.5/20/17.5/15% durante esse efeito e ganha 20/30/40/50/60% de Velocidade de Ataque por 3s ao sair da camuflagem. A camuflagem não acaba se o Teemo estiver num mato ou parado.
      • Duração da camuflagem enquanto está em movimento: 2/2.25/2.5/2.75/3
  • Armadilha Noxiana (R)
    • Dano base diminuído de 200/325/450 para 150/250/350
    • Porcentagem escalável de AP diminuído de 0.5 para 0.4
    • Vida dos cogumelos aumentado de 6 em todos os níveis para 6/8/10
    • Máximo de acúmulos de cogumelo aumentado de 3 em todos os níveis para 3/4/5
    • Cogumelos se tornam invisíveis depois de 1s

Vayne

  • Hora Final (R)
    • Redução do Tempo de Recarga do Rolamento (Q) mudou de 50% em todos os níveis para 30/40/50%

Blitzcrank

  • Campo Estático (R)
    • Dano de detonação aumentado de 150/275/400 para 250/375/500

Itens

  • Lâmina da Fúria de Guinsoo
    • Freqüência da Fúria de Guinsoo mudou de a cada 2 ataques para a cada 3 ataques
    • Penetração de Armadura mudou de [6%+0.5% a cada level (15% max) para 15%
    • Penetração Mágica mudou de [6%+0.5% a cada level (15% max) para 15%
BETBOOM
Daniel Teixeira
publicado em 4 de maio de 2019

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports