PBE, servidor de testes público do League of Legends, está trazendo algumas alterações que entrarão em vigor no patch 9.7.

Nota: Nem todas as mudanças listadas entrarão em vigor no patch 9.7. O PBE é um servidor de testes, ou seja, todas as mudanças estarão sendo testadas pelos jogadores e pela Riot Games.

Campeões

Mudanças de Balanceamento

Kayle

  • Armadura por nível diminuído de 3.5 para 3
  • Explosão Radiante (Q)
    • Custo de Mana aumentado de 60/65/70/75/80 para 70/75/80/85/90
  • Bênção Celestial (W)
      • Velocidade de Movimento diminuído de 26/32/38/44/50% para 24/28/32/36/40%
      • Custo de Mana mudou de 70/75/80/85/90 para 60/70/80/90/100
  • Lâmina de Fogo Estelar (E)
    • Dano bônus baseado na vida perdida do alvo mudou de [10/12.5/15/17.5/20%] para [8/10/12/14/16% (+1% a cada 100 de AP)]

Azir

  • Regeneração de Vida por nível aumentado de .11 para .15
  • Areias da Conquista (Q)
    • Dano aumentado de 60/80/100/120/140 para 70/90/110/130/150

Leona

  • Lâmina Zênite (E)
    • Tempo de Recarga diminuído de 13/12/11/10/9 para 12/10.5/9/7.5/6

Lissandra

  • Estilhaço de Gelo (Q)
    • Tempo de Recarga aumentado de 6/5.25/4.5/3.75/3 para 10/8.5/7/5.5/4

Morgana

  • Regeneração de vida por nível diminuído de .12 para .8
  • Sombra Atormentada (W)
    • Porcentagem escalável de AP (por segundo) diminuído de 16% para 14%

Sylas

  • Vida a cada 5s base diminuído de 9.5 para 7.5
  • Correntes-Chicote (Q)
    • Dano dimiuído de 45/70/95/120/145 para 45/65/85/105/125
  • Regicida (W)
    • Dano diminuído de 60/90/120/150/180 para 50/75/100/125/150
  • Evasão / Abdução (E)
    • Tempo de Recarga aumentado de 12/11.5/11/10.5/10 para 18/16/14/12/10

Cho’Gath

  • Ruptura (Q)
    • Tempo de Recarga diminuído de 9 para 7

Dr. Mundo

  • Cutelo Infectado (Q)
    • Dano aumentado de [15/17.5/20/22.5/25% da vida atual do alvo] para [20/22.5/25/27.5/30% da vida atual do alvo]
  • Masoquismo (E)
    • AD bônus minimo aumentado de 30/45/60/75/90 para 40/55/70/85/100

Garen 

  • Coragem (W)
    • Tempo de Recarga diminuído de 24/23/22/21/20 para 23/21/19/17/15
    • Bônus de armadura e Resistência Mágica aumentado de .25 para .333
    • Bônus máximo aumentado de 40 para 50
    • Duração diminuído de 2/3/4/5/6 para 2/2.75/3.5/4.25/5

Pyke

  • Espeto de Osso (Q)
    • Tempo de recarga mudou de 16/14/12/10/8 para 14/12.5/11/9.5/8
  • Ressaca Espectral (E)
    • Duração do Atordoamento aumentado de 1.1 para 1.25

Rumble

  • Escudo de Sucata (W)
    • Bônus de Velocidade de Movimento aumentado de 10/15/20/25/30% para 20/25/30/35/40%
  • O Equalizador (R)
    • Tempo de Recarga diminuído de 110/100/90 para 100/85/70

Urgot

  • Desdém (E)
    • Tempo de Recarga aumentado de 14 em todos os níveis para 16/15.5/15/14.5/14
    • Custo de Mana aumentado de 50/60/70/80/90 para 60/70/80/90/100
  • Pior que a morte (R)
    • Dano diminuído de 125/250/375 para 100/225/350

Itens

Encantamento: Titã Ardente 

  • Passiva Única – Imolar: Dano bônus a minions e monstros aumentado de 200% para 300%

[Novo Efeito] Limite da Razão

  • Custo Total: 2900g
  • Receita: [Arco Recurvado + Capa Negratron + Adaga + 880g]
  • +50% de Velocidade de Ataque
  • +50 de Resistência Mágica
  • +5% de Velocidade de Movimento
  • Passiva Única – No Limite da Razão: Causa [15-80] de dano magico no ataque básico. Caso esteja com menos de 50% da vida, irá curar 33% do dano mágico causado pelo item – aumentando para 100% em campeões corpo a corpo.

Runas

Poro Fantasma (Destruição – Nível 3)

  • [Mudança de Efeito] “Quando a sua sentinela expirar, ela deixará um Poro Fantasma, que irá garantir visão por 60s. Campeões inimigos próximos assustam o Poro Fantasma para longe.
    Receba um adaptativo bônus de 1.2 de AD ou 2 de AP para cada Poro Fantasma vivo.
    Depois de criar 10 poros, adicionalmente irá receber 10 de força adaptativa.”

Globos Oculares (Destruição – Nível 3)

  • Agora receba 1 globo ocular em finalizações (seja uma kill ou uma assistência)
  • AD aumentado de .6 para 1.2
  • AP aumentado de 1 para 2
  • Quantidade de acúmulos diminuído de 20 para 10

Sentinela Zumbi (Destruição – Nível 3)

  • Não concede mais dano bônus a campeões após destruir uma sentinela
  • [Novo] Receba um bônus adaptativo de 1.2 de AD ou 2 de AP para cada sentinela zumbi viva.
  • [Novo] Após criar 10 sentinelas zumbi, receba um adicional de 10 de força adaptativa.

Demolir (Determinação – Nível 2)

  • % de vida máxima como dano bônus aumentado de 30% para 35%

Crescimento Excessivo (Determinação – Nível 4)

  • Vida máxima após absorver 120 monstros ou minions aumentado de 2.5% para 3.5%

Caça Suprema (Destruição – Nível 4)

  • Tempo de Recarga por acúmulo aumentado de 2% para 3%

Dilacerar (Precisão – Nível 4)

  • Dano aumentado de [5% a 12%] para [5% a 15%]