O streamer Pato Papão ganhou uma referência própria dentro do League of Legends. Em um clipe publicado por ele mesmo na manhã desta sexta-feira (5), podemos ver o campeão Nunu e Willump reproduzindo um vídeo de muito sucesso feito pelo streamer.

No /taunt do personagem, Nunu grita “aaargh, dinossauro!” seguido de Willump. A fala faz referência a um vídeo publicado em 2016 do quadro “Patanimado”, onde Pato conta uma história de quando ele e seu filho, Antonio, foram a uma padaria. O vídeo conta com mais de 3.6 milhões de visualizações.

Pato Papão agora se junta a outras figuras do LoL no Brasil que estão eternizados dentro do jogo. Um dos exemplos mais conhecidos é de Felipe “brTT” Gonçalves que possui um bordão seu no campeão Twitch, a icônica frase “Rexpeita o rato!”, foi adicionada ao campeão em 2014.

Artigo anteriorOverwatch: Quem disse que pinguim não voa? – Entrevista com Jhein, da Pingüinos
Próximo artigoLoL: Santos se despede de Prb
Wow, você chegou até aqui? Isso significa que a matéria ficou legalzinha pra ler até o fim (Ou era sobre seu jogo favorito/time do coração, e tudo bem também) Eu sou Vitor Ventura, sou jornalista formado pela Universidade Mackenzie e trabalho com Esports desde 2016. Eu jogo League since 2015, e outros joguinhos também. Tenho duas tatuagens no braço direito, uma do Zelda e outra do Final Fantasy VIII. Fã de JRPG, jogo desde os meus 3 anos de idade e gosto de dizer que trabalho com meu sonho: Escrevo, falo sobre e viajo por conta de "joguinho"!