Já faz algum tempo que a Riot vem “recompensando” os fãs dentro do jogo por acompanharem e torcerem por suas equipes nos campeonatos internacionais. A estratégia da equipe também é ampliada após a criação de missões que dão recompensas por assistir as competições, sem foco em nenhuma equipe especifica, mas agora a empresa foi além e criou dois novos passes: passe de equipe e passe de fã.

Para os jogadores do servidor europeu e norte-americano, a empresa lançou o passe de equipe. Custando 980 de RP, você poderá escolher uma equipe para torcer e terá recompensas especificas daquela equipe, como sentinelas, emotes e ícones, todos personalizados do time escolhido. Basta completar as missões do passe, que inclui assistir alguns jogos e as recompensas estarão na sua conta.

Passe de Equipe
Foto: Divulgação Riot Games

Lista completa de recompensas do passe de time: ícones, emotes e uma sentinela temática da equipe escolhida. Chroma (LCS ou LEC) para a skin Braum Caçador de Dragões, essência azul, fragmentos de chaves e dois baús do mestre artesão.

A triste noticia é que esse passe de equipes estará disponível, por enquanto, apenas nos servidores citados. Para o servidor do Brasil, Turquia, América Latina, Japão e Oceania, teremos o passe de fã, que também custará 980 de RP. Caso você complete as missões, receberá recompensas como ícones exclusivos, sentinela, emote, fragmentos de chave, essência azul, chrome para a skin Braum Caçador de Dragões e dois baús do mestre artesão.

Passe de fã
Foto: Divulgação Riot Games

A empresa comentou que futuramente poderá estar expandindo o passe de equipes para outras regiões. É válido ressaltar 50% do lucro obtido no passe de equipe será destinado para as equipes escolhidas, enquanto que 50% do lucro do passe de fã será destinado para a liga local. Os passes estarão disponíveis para compra no dia 31 de maio.

Veja também: LEC e LCS terão POV dos jogadores com mais recursos