- Publicidade -

Neste domingo (9) aconteceu a sexta rodada do CBLoL 2020, finalizando a terceira semana de competição. Após ser surpreendido pela Redemption no sábado (8), o Flamengo venceu a KaBuM e continua líder do torneio. A paiN se recuperou e mostrou um ótimo jogo, garantindo a vitória em cima da Prodigy.

A primeira partida do dia foi entre Flamengo e KaBuM. Para quem achou que o rubro-negro teria vida fácil, se enganou completamente. Os ninjas alaranjados mostraram uma boa evolução e fizeram uma partida bem executada, não deixando a vantagem crescer muito. A KBM até conseguia boas lutas, mas um grande diferencial para o FLA foi o bom controle dos dragões elementais. A equipe invadiu a base e venceu o jogo aos 40 minutos.

Em seguida foi a vez FURIA Uppercut enfrentar a INTZ. Os intrépidos vinham com três mudanças em sua line-up, incluindo a estréia do chinês Tianci. Apesar de ser o primeiro jogo do top laner no CBLoL, a FURIA não deu paz para seu Renekton e já garantiu uma pequena vantagem para Fitz logo cedo. Envy e companhia chegaram a ter o controle do jogo durante um tempo, mas logo perderam a vantagem e viram o jogo ser finalizado aos 34 minutos. A INTZ segue na lanterna do CBLoL.

No terceiro jogo foi a vez da paiN entrar em campo para enfrentar a Prodigy. A equipe não está em um bom momento e não estava conseguindo fazer boas partidas, mas para a alegria de toda a torcida, chegaram renovados neste domingo. Com um ótimo jogo de Tinowns e SeongHwan, o time garantiu um verdadeiro atropelo e termina essa terceira semana com uma vitória e uma derrota.

Para finalizar a rodada, a Vivo Keyd enfrentou a Redemption. Os esmeraldinos vinham confiantes, pois haviam conseguido uma vitória na última rodada, mas não foram páreos para os guerreiros. A Keyd mostrou estar em dia nas rotações, lutas e controle de objetivos, garantindo a vitória do jogo sem muita dificuldade.

Veja como ficou a tabela após as partidas de hoje:

# Equipes Jogos Vitórias Derrotas
1 Flamengo 6 5 1
2 Vivo Keyd 6 4 2
3 Prodigy 6 4 2
4 FURIA Uppercut 6 4 2
5 paiN Gaming 6 3 3
6 Redemption 6 2 4
7 KaBuM 6 1 5
8 INTZ 6 1 5

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2020 aqui no Mais Esports.