- Publicidade -

Neste sábado (7) aconteceu a nona rodada do CBLoL 2020. Teve o famoso clássico paiNTZ, confronto pela liderança e até jogo dos desesperados!

Na primeira partida do dia a KaBuM enfrentou a Redemption em uma partida que era muito importante para as duas equipes, que estão no fundo da tabela do CBLoL. Os ninjas mostraram uma evolução muito grande e venceram a Redemption de forma dominante, garantindo sua terceira vitória no torneio.

Em seguida tivemos o clássico paiNTZ. A partida marcou a volta de Tay para a top lane, substituindo o chinês Tianci. As substituições não adiantaram muito e, pela segunda vez neste split, a paiN levou a melhor e garantiu a vitória no confronto. Com o resultado, a INTZ continua nas últimas colocações, empatada com a Redemption, ambas com apenas duas vitórias.

No terceiro jogo foi a vez da FURIA Uppercut enfrentar a Prodigy. A equipe chegava de duas derrotas na última semana e optou por substituição na rota superior, colocando tyrin na rota superior e mantendo Sting na titularidade da selva. A escalação deu certo e o time massacrou a PRG, conseguindo sua quinta vitória no torneio.

Para finalizar o dia o Flamengo, que estava na liderança, enfrentou a vivo Keyd, que vinha logo em seguida na segunda colocação. Os guerreiros mostraram um bom early game e logo conseguiram vantagem no jogo, com muitos abates e controle dos dragões elementais. No mid game o Flamengo começou a conseguir voltar para a partida, mas na luta final os guerreiros mostraram sua força e garantiram a vitória.

Veja como ficou a tabela após os jogos de hoje:

# Equipes Jogos Vitórias Derrotas
1 Flamengo 9 7 2
2 Vivo Keyd 9 7 2
3 paiN 9 5 4
4 Prodigy 9 5 4
5 FURIA Uppercut 9 5 4
6 KaBuM 9 3 6
7 INTZ 9 2 7
8 Redemption 9 2 7

 

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2020 aqui no Mais Esports.