- Publicidade -

Após 20 dias sem competição, finalmente o CBLoL voltou a ativa! Na sétima rodada tivemos vitória da paiN Gaming em cima da FURIA Uppercut. O Flamengo também venceu e continua na liderança da competição. Já na outra ponta da tabela, INTZ e KaBuM ainda amargam as últimas posições. Teve até Pentakill do Garo para finalizar a rodada!

O primeiro jogo do dia foi entre paiN e FURIA. brTT e companhia conseguiram acertar alguns problemas que a equipe estava tendo e já voltaram do feriado prolongado com o pé direito. Em seguida tivemos a Vivo Keyd derrotando a KaBuM, com direito a Quadrakill de Klaus e seu Ezreal.

A INTZ precisava se recuperar no CBLoL, mas tinha como adversário o Flamengo, que passou toda essa pausa na liderança do torneio. Os intrépidos tiveram um começo de jogo bem ruim, mas conseguiram se recuperar na transição para o mid game. Mesmo com um pouco de dificuldade, os rubro-negros mostraram que ainda são os favoritos e garantiram a vitória.

Finalizando o dia, a PRG enfrentou a Redemption. O jogo foi disputado, mas os esmeraldinos acabaram perdendo o controle da parida no mid game, com destaque para FNB que estava conseguindo brilhar nas lutas com seu Sett. A Prodigy conseguiu a vitória sem dificuldades com um Pentakill do Garo para coroar a conquista.

Veja como ficou a tabela:

# Equipes Jogos Vitórias Derrotas
1 Flamengo 7 6 1
2 Prodigy 7 5 2
3 Vivo Keyd 7 5 2
4 paiN Gaming 7 4 3
5 FURIA Uppercut 7 4 3
6 Redemption 7 2 5
7 KaBuM 7 1 6
8 INTZ 7 1 6

 

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2020 aqui no Mais Esports.