Na noite desta quarta-feira (26), a paiN Gaming anunciou uma parceria com a Tim Live. O acordo é firmado cerca de um mês após a organização fechar um outro grande patrocínio, com a Coca-Cola. Segundo comunicado à imprensa, o acordo tem a duração de um ano.

A Tim Live é mais uma empresa não-endêmica a assinar com a equipe, que se junta à Samsung e à própria Coca-Cola.

A paiN Gaming se encontra na 5ª posição no CBLoL, com quatro vitórias e quatro derrotas. A equipe abriu o segundo turno do torneio perdendo novamente para o Flamengo, e amargando sua terceira derrota consecutiva.

O novo patrocínio estará estampado nos uniformes já na próxima partida, contra a CNB Foto: Divulgação/paiN Gaming

Nesta semana, a paiN se prepara para enfrentar a CNB, no sábado (29), e a Uppercut, no domingo (30).

Artigo anteriorTeamFight Tactics: Hafu fica em 1° lugar no ranking do PBE
Próximo artigoR6: NiP é líder da Pro League após terceira rodada
Wow, você chegou até aqui? Isso significa que a matéria ficou legalzinha pra ler até o fim (Ou era sobre seu jogo favorito/time do coração, e tudo bem também) Eu sou Vitor Ventura, sou jornalista formado pela Universidade Mackenzie e trabalho com Esports desde 2016. Eu jogo League since 2015, e outros joguinhos também. Tenho duas tatuagens no braço direito, uma do Zelda e outra do Final Fantasy VIII. Fã de JRPG, jogo desde os meus 3 anos de idade e gosto de dizer que trabalho com meu sonho: Escrevo, falo sobre e viajo por conta de "joguinho"!