Pai de Bruno “Goku” Miyaguchi, Nelson Eiti Chidi, quem morreu na última sexta-feira (18) após se envolver em um acidente de carro, foi um dos homenageado com um minuto de silêncio no jogo do Flamengo. A partida, contra o Fluminense, foi realizada no Maracanã no último domingo (20), com presença de mais de 52 mil torcedores.

Confira abaixo momento em que o narrador do FLATV, canal oficial da equipe rubro-negra no YouTube, anuncia o minuto de silêncio para o pai de Goku. “Homenagem póstuma à Nelson Eiti Chidi, pai do campeão brasileiro de Esports, Bruno Miyaguchi Chidi, antes do apito inicial. Portanto, neste exato momento acontece a homenagem póstuma aqui no Maracanã”.

O acidente ocorreu após um motorista de caminhão trator tentar uma ultrapassagem de dois caminhões tritem, em trecho proibido, forçando o jogador, que estava no volante, a realizar uma manobra emergencial. Ao perder o controle, o veículo colidiu na lateral de um dos caminhões. Goku teve somente ferimentos leves e foi levado a uma unidade de saúde.

Depois do acidente se tornar de conhecimento público, Goku se pronunciou e agradeceu o apoio dado pela comunidade de Esports. Diversas equipes, streamers e jogadores enviaram mensagens ao midlaner do Flamengo, campeão do segundo split do CBLoL 2019.

Já com a bola rolando, o Flamengo derrotou o Fluminense por dois a zero e aumentou a vantagem sobre o Palmeiras na liderança do Campeonato Brasileiro.