×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

LoL: Riot fecha parceria com OPPO para torneios internacionais

Geral

A Riot Games anunciou no fim da noite deste domingo (29) sua mais nova patrocinadora. A empresa chinesa OPPO, que fabrica Smartphones, irá patrocinar todos os três eventos internacionais que acontecem todo ano: MSI, Mundial e All-Star. A parceria irá durar até 2024.

O patrocínio já começa valer no Mundial deste ano, que começará no dia 02 de outubro. A empresa planeja várias ações nos campeonatos, e ficará responsável por apresentar os MVP’s dos campeonatos. Ela também fará a OPPO Cam, mostrando bastidores, cosplayers e outros eventos dos campeonatos em tempo real, tudo filmado dos Smartphones da marca. A OPPO chinesa também promoverá promoções com vários prêmios, incluindo uma viagem para o Mundial, MSI e All-Star, com direto a acesso aos bastidores dos eventos.

A marca se juntará a outros patrocinadores do maior campeonato de LoL do mundo, como o Mastercard, Starte Farm, Alienware, Screvretlab e Louis Vuitton, a parceira mais recente.

Resultado de imagem para oppo reno 2
O OPPO Reno2 é um dos melhores celulares da marca.                                                                  Foto: divulgação OPPO

“Os esports crescem rapidamente em todo o mundo e o League of Legends se tornou um estilo de vida para muitos jovens nos últimos anos. Como uma marca centrada no consumidor, a OPPO sempre busca a maneira correta de se comunicar com os jovens, nosso público-alvo. Esta é uma ótima jogada para a Riot e a OPPO; a parceria nos permitirá continuar a fortalecer nosso vínculo com os jovens à medida que nos juntamos a eles para celebrar a vitória de cada jogo”, comentou Brian Shen, vice-presidente da empresa.

Não é a primeira vez que uma marca de Smartphones entra nos esports. A Oneplus é uma das patrocinadoras da Fnatic, e o Oneplus 7 Pro, seu principal aparelho, possui o “Fnatic mode”, recurso que faz com que o celular entre em um modo focado para jogos, dedicando mais CPU, cortando a interferência de outros aplicativos entre outras configurações. A Oneplus é uma das empresas do conglomerado BBK, que também é dono da OPPO.

“Game Mode” do OnePlus 7 Pro, anunciado em maio deste ano.                                                       foto: Divulgação Fnatic

Outra empresa de Smartphones que também já patrocinou equipes de esports foi a HTC. Desde 2015 a marca ficou estampada nos uniformes da Team SoloMid e FaZe Clan, fazendo várias ações promocionais com as equipes.

Bruno Rodrigues

por Bruno Rodrigues

Publicado em 30 de setembro de 2019 • Editado há mais de 4 anos

Matérias Relacionadas
Geral
Copa do Mundo de Esports terá premiação de mais de R$ 300 milhões
Geral

Copa do Mundo de Esports terá premiação de mais de R$ 300 milhões

A Copa do Mundo de Esports terá US$ 60 milhões em premiação, cerca de R$ 316 milhões em conversão direta.

Há 10 dias
Geral
T1 fecha 2023 com um prejuízo equivalente a R$ 45 milhões
Geral

T1 fecha 2023 com um prejuízo equivalente a R$ 45 milhões

A organização sul-coreana T1, campeã mundial de League of Legends em 2023, fechou o ano de 2023 com um prejuízo milionário!

Há 20 dias
Geral
“Isso não é sobre a RED, mas sim, sobre o todo”, diz Sté sobre RED MIA
Geral

“Isso não é sobre a RED, mas sim, sobre o todo”, diz Sté sobre RED MIA

Em entrevista exclusiva ao Mais Esports, Stéphanie, idealizadora do RED MIA falou sobre o projeto e deu alguns spoilers do futuro.

Há 21 dias
Geral
Insitituto Fluxo é voltado para desenvolvimento de crianças e adolescentes
Geral

Insitituto Fluxo é voltado para desenvolvimento de crianças e adolescentes

Fluxo compartilha vídeo sobre Instituto voltado para desenvolvimento de crianças e adolescentes em Arujá, São Paulo.

Há 29 dias
Geral
RED Canids Kalunga lança RED MIA: Iniciativa para impulsionar mulheres no cenário de esports
Geral

RED Canids Kalunga lança RED MIA: Iniciativa para impulsionar mulheres no cenário de esports

A RED Canids Kalunga anunciou o seu novo projeto voltado para a criação de conteúdo do público feminino de esports, o RED MIA.

Há 1 mês
Geral
Rioters não podem mais monetizar streams dos jogos da Riot
Geral

Rioters não podem mais monetizar streams dos jogos da Riot

A Riot lançou uma nova política: Rioters não podem mais monetizar streams dos jogos da própria empresa. Confira a reação da comunidade na matéria.

Há 1 mês

















































Campeonatos Atuais