Está sem o que fazer no próximo final de semana? Fique tranquilo por campeonato de LoL é o que não vai faltar. No sábado (13) e domingo (14) teremos um total de oito finais diferentes nas ligas ao redor do mundo. Além das decisões. também teremos quatro semifinais acontecendo.

Começando no sábado as cinco da manhã teremos Griffin x SK Telecom T1 para decidir o campeão da LCK 2019. No mesmo horário também acontecerá a final da liga japonesa (LJL) entre Detonation FocusMe e USG. As seis da manhã começará a final entre Phong Vũ Buffalo e EVOS pela VCS, liga vietnamita.

A SKT perdeu as duas séries para a Griffin na fase regular, mas chega para buscar sua vingança e o título da liga sul-coreana.  Foto: Reprodução LCK

As sete da manhã é hora de começar a final da liga turca (TCL) entre Fenerbahçe e SuperMassive. Depois de almoçar é hora de acompanhar o nosso querido CBLoL que conta como finalistas o Flamengo e a INTZ. A transmissão do começará as 12:00h.

O Flamengo conseguiu um 3-0 em cima da CNB na semifinal e chega como favorito para o título.              Foto: Riot Games

As 16:00h começará a transmissão da LCS, com a final entre Team Liquid e Team SoloMid. Será que o time mais tradicional da região irá recuperar o seu reinado destruído pela própria Liquid?

No domingo teremos mais duas finais, a primeira começando as dez da manhã com Elements Pro Gaming e Vega Squadron, pela liga russa (LCL). Para finalizar a semana recheada de LoL teremos a final da LEC que começara meio-dia, entre G2 e o vencedor de Fnatix x Origen.

A G2 busca recuperar seu reinado na Europa                                                                                          Foto: Riot Games

Além de tantas finais, também teremos três semifinais, sendo a primeira no sábado entre FunPlus Phoenix e JD Gaming, as seis da manhã. No mesmo horário também teremos a segunda rodada dos playoffs da LMS entre Flash Wolves e o vencedor do confronto entre J Team e AHQ. Esta rodada vale vaga para as finais da competição. Meio-dia Origen contra Fnatic pela semifinal da LEC.

No domingo teremos outra semifinal da LPL, também as seis da manhã entre Invictus Gaming e Topsports. O calendário de jogos fica da seguinte forma:

Sábado:
05:00 – Final LCK: Griffin x SK Telecom T1
05:00 – Final LJL: Detonation FocusMe x USG
06:00 – Final VCS: Phong Vũ Buffalo x EVOS
06:00 – Semifinal LPL: FunPlus Phoenix x JD Gaming
07:00 – Final TCL: Fenerbahçe x Supermassive
12:00 – Semifinal LEC: Origen x Fnatic
13:00 – Final CBLOL: Flamengo x INTZ
16:00 – Final LCS: Team Liquid x Team SoloMid
.
Domingo:
06:00 – Semifinal LPL: Invictus Gaming x Topsports
06:00 – Round 2 LMS: Flash Wolves x Vencedor entre J Team e AHQ
10:00 – Final LCL: Elements Pro Gaming x Vega Squadron
12:00 – Final LEC: G2 x Vencedor de Fnatic e Origen

Se você quer assistir várias ligas simultaneamente mas não tem dois monitores, use a MultiTwitch. O site permite que você abra várias transmissões em uma mesma tela.

Serão pelo menos 36 jogos no final de semana, caso todas as séries terminem em 3-0, podendo chegar em até 60 jogos caso todas cheguem na quinta partida. Além do título, as equipes vencedoras também ganharão a vaga para o MSI 2019, que começa no dia 1 de maio.

O Mais Esports faz a cobertura completa da LCK, LPL, LCS, LEC e CBLoL.