A Invictus Gaming irá jogar os três jogos restantes em seu grupo neste domingo (20), buscando a classificação para os playoffs do torneio. A equipe divulgou sua escalação no Twitter, e para a surpresa dos fãs, o caçador Gao “Ning” Zhen-Ning está de volta a titularidade.

Desde agosto que o caçador está revezando a posição com Lu “Leyan” Jue. O novato jogava no time B da Invictus, chamado de IG Young. Com o passar do tempo, Leyan foi ganhando mais confiança e virando titular absoluto na atual campeã mundial. A última vez que Ning jogou, foi nos playoffs da LPL, onde sua equipe foi precocemente eliminada pela LNG ainda nas oitavas de final. A equipe acabou optando por usar seu segundo caçador em todos os jogos da final regional e nas três partidas que jogou no Mundial 2019 até o momento.

Ning foi um dos destaques da Invictus Gaming em 2018, e foi eleito o MVP da final do mundial daquele ano, ocasião que a equipe venceu a Fnatic.

Vale lembrar que a escalação é para o primeiro jogo da Invictus Gaming, que será contra a ahq. A equipe pode optar por usar Leyan a qualquer momento.

Você pode conferir a cobertura completa do Mundial 2019 aqui no Mais Esports.