Com o Mundial 2019 acontecendo na Europa este ano, as filas ranqueadas da região estão repletas de jogadores profissionais do mundo todo. A fase de entrada do torneio já chegou ao fim e agora teremos os jogos da fase de grupos, que começarão neste sábado (12). A LPL chega com times bem fortes para representar a China e tentar o bicampeonato para a região.

A Funplus Phoenix, Royal Never Give Up e Invictus Gaming já estão na Europa e os jogadores já estão bem ativos nas filas ranqueadas. Se você gosta de acompanhar o elo que eles conseguirão durante esse tempo de competição e até mesmo ver alguns replays de partidas, montamos uma lista com o nome de cada um. Confira:

Funplus Phoenix

Top – GimGoon: xiao sha bi
Jungler – tian: G2SejuaniJankos
Jungler – Xinyi: zhen sha bi
Mid – Doinb: KarsAKarsBKarsC
ADC – Lwx: da sha bi
Support – Crisp: sdasdasd

O caçador Tian foi quem mais se destacou entre todos da line-up da Funplus. Ele está no Desafiante e já possui 998 pontos. O top laner GimGoon não está muito atrás, com 947 pontos também no Desafiante. Doinb é quem possui a menor colocação no time, com 338 pontos no Grão Mestre.

Royal Never Give Up

Top – Langx: dagongza1
Top – LoveZrr: qwerasdzxc
Jungler – Karsa: DoinADoinBDoinC
Mid – Xiaohu: RNG1etme
ADC – Uzi: tttttttttttt0214
ADC – Wink: sjnmdwxqkk
Support – Ming: sadsagasvx

Na RNG a grande surpresa é o suporte Ming, que já acumula 935 pontos no Desafiante. Langx, que é o top laner da equipe, ainda está no meste com 160 pontos.

Invictus Gaming

Top – Duke: hisoka2
Top – TheShy: baxsxasd
Jungler – Ning: EhUeLOhmcNaJqu7l
Jungler – Leyan: DoYouWantMore
Mid – Rookie: v0PnXqLxFmfcD83s
ADC – JackeyLove: fjgyqwjsaqxca
Support – Baolan: tutututututuut

Dos jogadores da atual campeã mundial, TheShy é quem está na colocação mais alta. O jogador já atingiu o Desafiante e possui 933 pontos. Ning é quem está na posição mais baixa, com 438 pontos no Grão Mestre.

Todos os dados citados aqui são até o momento da publicação desta matéria.

Você pode conferir a cobertura completa do Mundial 2019 aqui no Mais Esports.

Veja também: Nick dos jogadores da SKT nas filas ranqueadas da Europa