- Publicidade -

Um dos narradores da LCS acabou perdendo a hora para a gravação de um dos programas da Riot e por isso foi penalizado pela empresa. Captain Flowers não participará da quinta semana do torneio como forma de punição pelo atraso. Ele é um dos preferidos da comunidade por seu estilo rápido e preciso de narrar, que o levou a ganhar o apelido de “Rap God”.

“Hoje eu fiz streams até muito cedo pela manhã e não acordei para o meu horário do programa ‘This or That’. O episódio desta semana não me inclui (claramente) e não estarei na LCS esta semana como uma conseqüência adicional. Peço desculpas a todos que desapontei”, comentou o narrador em seu Twitter.

Alguns fãs comentaram que não iriam assistir à competição na quinta semana, então o narrador respondeu que eles tinham que assistir sim, pois teriam jogos incríveis. “Eu fiz besteira e ações têm consequências”, finalizou Captain Flowers.

Não é a primeira vez que a empresa aplica este tipo de punição. Em 2018, Zirena, também narrador da LCS, acabou perdendo o horário para um dos jogos da Fase de Entrada do Mundial daquele ano. Ele foi penalizado e não pode narrar mais nenhum jogo desta etapa do torneio.

A LCS entrará em sua quinta semana no sábado (22). Você pode conferir a cobertura completa da competição aqui no Mais Esports.

Veja também: Crown vai para a reserva e Pobelter assume a titularidade na CLG