- Publicidade -

Após três anos jogando na China, o atirador Jin “Mystic” Seong-jun está de volta ao seu país natal. O jogador deixou a Team WE, da LPL, e agora será o novo reforço da Afreeca Freecs para a temporada 2020 da LCK. O anúncio foi feito pela organização sul-coreana neste domingo (25).

Mystic começou sua carreira na Coreia, jogando pela Jin Air Green. No final de 2014 ele resolveu ir para a China, sendo contratado pela Team WE para jogar na equipe de base, a WE Academy. Não demorou para ele já estar na equipe principal, que foi onde ficou conhecido. O jogador conseguiu seu primeiro título no primeiro split de 2017 e veio para o Brasil disputar o MSI. Naquele ano, seu time foi eliminado pela G2 nas semifinais do torneio.

A Team WE não teve um 2019 na LPL. No primeiro split, a equipe ficou na quinta colocação na fase regular do torneio, mas caiu logo na primeira rodada dos playoffs para a JD Gaming. Na segunda metade do ano, ficou na nona colocação e nem sequer foi para o mata-mata. Além de Mystic, o mid laner Xiye também deixou o time chinês após o fim da temporada.

Veja também: Kobbe é o novo atirador da TSM, que fará bootcamp na China