Mobalytics é um site que irá te ajudar a melhorar dentro do League of Legends com uma série de ferramentas que a plataforma fornece.

Dentro da ferramente você poderá ver análises de sua performance na soloQ e entender a partir da análise de dados, onde é necessário uma evolução para que você consiga subir de Elo.

Imagem: Gráfico da performance do jogador em diferentes aspectos do jogo.

Além disso, o site contém jogadores do Desafiante para todos os campeões do League of Legends. Eles escrevem dicas, guias sobre todos os campeões do League of Legends.

Diferente também de outros sites que provém estatísticas, o Mobalytics realiza uma interpretação mais inteligente dos dados da Riot Games e simplifica para as informações que realmente importam para o usuário.

Metas de evolução no Mobalytics

Como já citamos acima, as análises irão ajudar você a evoluir dentro do jogo descobrindo em quais pontos é necessária uma maior evolução.

No exemplo abaixo, o site indicou ao jogador que ele precisa melhorar mais o seu foco em objetivos (mais especificamente no controle do Barão e Dragão).

Imagem: Mobalytics

Página de campeões, runas e builds no Mobalytics

Uma das novidades da plataforma são as páginas de campeões. Dentro do Mobalytics você terá páginas de todos os campeões com diferentes informações:

  • Builds: (ordem de compra dos itens), runas, feitiços de invocador e ordem das habilidades. Além de informações importantes para duelos contra campeões específicos.
    • O site também disponibiliza uma ferramenta que irá citar qual é a melhor build para você durante a partida!
  • Counters: Dicas de campeões que tem o potencial de counterar outros campeões com explicação sobre os matchups e o que você precisa para executar.
  • Guias: Guia completo do campeão e como se comportar no início, meio e fim do jogo. Além de dicas como combos etc.
  • ProBuilds: Quais as builds que os profissionais estão realizando atualmente, quais runas, ordem de skills e mais informações.
  • Meta: Dicas sobre o meta game variando de seu ranking e região.

Até os profissionais usam

Rafael “Rakin” Knittel, jogador da Team Liquid, comentou em seu twitter sobre o Mobalytics e explicou que o site mostrou para ele que seu início de jogo não estava muito bom:

Curtiu? Para criar sua conta basta acessar mobalytics.gg!